
- Principais...


[ASH]

Nome em Japonês: Satoshi
Biografia:
Ash é o personagem principal do anime.
Ao completar 10 anos, ele parte de Pallet levando o Pikachu ganho pelo profº Carvalho e vai em jornada para ser tornar o melhor Mestre Pokémon de todos os tempos!
Seu objetivo é capturar todos os Pokémon existentes e listá-los em usa PokéAgenda. Além disso, precisa batalhar pelas suas insígnias nos Ginásios oficializados pela Liga Pokémon.
Só que como dizem, querer não é poder. Mesmo após 12 temporadas, Ash ainda está muito longe de completar a PokéAgenda e a maioria das suas insígnias são ganhas por pura sorte, exceto as mais atuais.
Mas mesmo com isso, Ash é um bom treinador que ama muito todos seus Pokémon, tornado-o um treinador de grande valor!
Durante um bom tempo, Ash deixou alguns de seus pokémons livres por algum motivo (Butterfree, Pidgeot, Lapras, ...) ou deixava com outro treinador (Haunter, Beedrill, ...), mas ele já anda parando de fazer isso. Ele sempre leva um inicial de planta.
Pokémons:






[BROCK]

Biografia:
Brock é o melhor amigo de Ash e já foi por um bom tempo Líder do Ginásio da Cidade de Pewter.
Ele possui um passado muito triste, onde seu pai o abandona junto com sua mãe e seus vários irmãos, só que depois sua mãe acaba morrendo e Brock como irmão mais velho toma conta de tudo: seus irmãos e o ginásio.
A especialidade de Brock são os Pokémon pedra, mas isso não o impediu de capturar Pokémon de outros tipos.
Brock apesar de ser um bom amigo e ótima pessoa tem um ponto fraco: ele é mulherengo. Não pode ver uma mulher bonita e logo já vai se jogando, principalmente nas Enfermeiras Joy e Oficiais Jenny. No começo, sempre que acontecia isso Misty chegava e dava um puxão de orelha nele, depois foi Max que puxava a orelha e mais recentemente, depois de ter conseguido um Croagunk, sempre que Brock tem uma queda por uma garota Croagunk pula fora de
Pokémons:




[DAWN]

Nome: Dawn
Nome em Japonês: Hikari
Biografia:
Dawn é uma garota de bem com a vida, super positiva, para ela não há problemas. Ela está começando sua jornada pokémon. Não sabe de muita coisa ainda, mas como veio de uma família de coordenadores pokémon, tem seus objetivos e uma idéia do que vai ser. Sua mãe foi uma ganhadora do Grande Festival e por isso Dawn participa dos Super Concursos de Sinnoh, seguindo os passos de sua mãe, pretendendo ser um dia a melhor coordenadora pokémon de Super Concursos.
Ela se torna amiga de Piplup quando vai buscar um Chimchar que fugiu do laboratório. Dawn toma Piplup como pokémon inicial e parte para uma jornada, onde conhece Ash e Brock e parte para a sua jornada ao lado deles.
Logo em sua primeira participação em um Super Concurso, perdeu para Zoey, garota pela qual pegou uma rivalidade. No Grande Festival de Sinnoh, Dawn enfrenta Zoey novamente na final, porém é derrotada, tornando-se vice-campeã.
Ah, já ia me esquecendo: Dawn conheceu Pikachu antes dos outros e ele acabou acidentalmente destruindo sua bicicleta... não há com o que se preocupar!?!
Pokémons:
- Rivais..
[Paul]

Biografia:
Paul é um treinador que veio da cidade de Veilstone.
É um treinador muito arrogante, já viajou para participar das ligas em Kanto, Johto e Hoenn. Ele se acha o melhor e só aceita pokémons fortes em sua equipe. Para ele, pokémons só representam o poder. Ele quer batalhar apenas com treinadores que sejam fortes. Algumas vezes, deixa alguns de seus pokémons com seu irmão Reggie em Veilstone, para que ele treine e tome conta deles.
Paul realmente não tem coração. Se captura um pokémon e percebe que ele não é forte, já o abandona, pois não quer fracotes lutando por ele. Normalmente isso acontece se o pokémon perde uma batalha. Ele aparecia sempre com o Chimchar, até considerá-lo fraco e abandoná-lo. Foi então que Ash chamou o Chimchar para a sua equipe.
Paul já enfrentou grandes treinadores como Cynthia da Elite 4 Sinnoh e Brandon da Pirâmide de Batalha, porém foi derrotado por eles.
Pokémons:






[Zoey]

Nome em Japonês: Nozomi
Biografia:
Zoey é uma coordenadora pokémon de Sinnoh.
Ela é a rival de Dawn, adora se arrumar para participar dos concursos. Conheceu Dawn quando ambas estavam se aprontando para participar de um Super Concurso Po kémon. Zoey também foi a responsável pela troca dos pokémons de Ash e Dawn, pois viu como Aipom se daria melhor em concursos e Buizel preferia as batalhas.
Ela está sempre disposta a ajudar outros coordenadores quando sente que eles precisam de ajuda. Em contra partida, caso ela se encontrar com este coordenador no concurso, não hesita em empenhar-se para derrotá-lo.
Ela venceu o Grande Festival de Sinnoh derrotando Dawn na final e se tornando uma top coordenadora.






- Vilões.
[Jessie]

Nome em Japonês: Musashi
Biografia:
Jessie veio de uma pequena família. A mãe dela, Miyamoto, era um membro da Equipe Rocket, que desapareceu em uma missão para encontrar Mew. Como era pobre, Jessie partiu e entrou para uma Escola de Enfermagem para Chanseys, mas foi reprovada. Conheceu James em uma escola. Depois de um tempo, fugiram e entraram para uma gangue de ciclistas numa ponte.
Hoje, Jessie faz parte da Equipe Rocket, formando dupla com James. Ao lado de Meowth, eles perseguem Ash tentando capturar o seu Pikachu, acreditando que, por ser um pokémon tão forte, devem levá-lo para o chefe (Giovanni) e assim receber uma grande recompensa. Ela faz com que James e Meowth façam tudo do jeito que ela quer. Com o tempo, Jessie desenvolveu uma grande rivalidade com Cassidy. Ultimamente, está participando de Concursos Pokémon, pois quer ser famosa e vitoriosa, mas dificilmente ganha. Mas, como é de seu costume, não desiste tão fácil. Conseguiu chegar no máximo às semi-finais do Grande Festival de Sinnoh.
Pokémons:



[James]

Nome em Japonês: Kojiro
Biografia:
James veio de uma família rica, vivia numa mansão, sendo mimado por todos e podendo ter tudo o que quisesse. Andava sempre com seu Growlithe, de apelido Growlie, que era um grande companheiro. Viveu feliz até quando seus pais decidiram que ele iria se casar com Jessiebelle, uma menina rica que James odiava. Então, fugiu de casa para não ter que se casar e ser livre, deixando seu amigo Growlithe. Conheceu Jessie em uma escola. Depois de um tempo, fugiram e entraram para uma gangue de ciclistas numa ponte.
Hoje, James viaja com Jessie e Meowth e participa da Equipe Rocket. Ele tem uma certo apego por pokémons de planta que, quando são lançados de suas pokébolas, vão para cima de James. Ele também tem uma coleção de tampinhas que adora, e fica louco quando alguém se desfaz de delas. Mesmo sendo um pouco bobão, James se mostra muito amigável.
Pokémons:


..............

0 comentários:
Postar um comentário